FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$ 300

Política de Trocas e Devoluções

Transparência e respeito com você.

Na Aura Mille, queremos que sua experiência seja incrível. Se a peça não serviu ou não era exatamente o que você esperava, não se preocupe. Nosso processo é simples e segue o Código de Defesa do Consumidor.

Primeira Troca Grátis Na sua primeira troca, o frete de envio é por nossa conta. Queremos que você compre sem medo.

1. Troca por Arrependimento ou Gosto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução, caso a peça não tenha atendido suas expectativas.

Para isso, o produto deve estar:

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou desgaste;
  • Acompanhado da Nota Fiscal ou declaração de conteúdo.

2. Garantia e Defeitos de Fabricação

Prezamos pela qualidade. Se sua peça apresentar algum defeito de fabricação ou no banho, você tem 90 dias de garantia para solicitar a troca.

Atenção: A garantia não cobre mau uso, como peças quebradas, amassadas, ou desgastadas por contato com produtos químicos (perfumes, cremes, água do mar/piscina).

3. Como Solicitar

Envie um e-mail para [email protected] ou chame em nosso WhatsApp informando:

  • Número do Pedido;
  • Nome completo;
  • Foto do produto (em caso de defeito).

Nossa equipe responderá em até 1 dia útil com as instruções de envio.

4. Reembolsos

Em caso de devolução total, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Pix ou Boleto: O valor será creditado em sua conta bancária em até 5 dias úteis após a conferência da peça devolvida.